GESTÃO BUROCRÁTICA DE RH?
VÁRIAS SOLUÇÕES ASSOCIADAS AO PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS.
Numa área de vital importância para as empresas e para as pessoas, os nossos serviços contemplam:
Processamento Salários
- Organização documental (física ou digital), classificação de documentos, lançamentos e execução da contabilidade geral e por centros de custo;
- Elaboração mensal das reconciliações bancárias;
- Lançamentos de fecho de mês (lançamentos e regularização mensal de accruals relativos a pessoal, FSEs, gastos financeiros, comissões, etc.);
- Encerramento mensal das contas e elaboração do Balanço e Demonstração dos resultados, sua apresentação em data a acordar com a gestão ou administração do cliente.
Comunicações à Segurança Social e Finanças
- Registo e cancelamento de inscrições de trabalhadores;
- Envio mensal da declaração para a Segurança Social e comunicação da importância devida para pagamento da TSU;
- Elaboração e envio das guias de IRS referentes ao trabalho dependente;
- Preparação e submissão da declaração mensal de rendimentos (DMR).
Gestão administrativa de RH
- Manutenção de cadastro de funcionários e controlo dos respetivos contratos de trabalho;
- Preparação e envio de mapas de salários para o seguro de acidentes de trabalho;
- Inscrição e cessação de trabalhadores no Fundo de Compensação, assim como emissão de guias de pagamento e informação dos valores a pagar;
- Controlo de penhoras de vencimentos;
- Simulações de calculo do vencimento de novos trabalhadores e calculo da compensação por cessação de vínculo laboral;
- Elaboração anual do relatório único (mediante orçamento específico);
- Apoio na definição de pacotes salariais e identificação de incentivos estatais à contratação – Medidas de estímulo ao emprego, Estágios do IEFP e outros que existem.
- A preparação, elaboração e submissão de candidaturas a quaisquer benefícios à contratação será objeto de orçamentação adicional.
Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT)
- Acompanhamento e intermediação de processos de inspeção;
- Preparação de requerimentos, comunicações, registos, autorizações e inscrições obrigatórias (mediante orçamento específico).
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