Com a entrada em vigor do Decreto-Lei 28/2019, deixou de ser obrigatório guardarmos o arquivo em papel durante 10 anos, o que veio permitir eliminar as montanhas de papéis e começarmos a utilizar documentos em formato digital.
A Entrega Total Accounting, como não poderia deixar de ser, pretende estar na vanguarda desta nova solução e como tal, vai disponibilizar, já a partir de janeiro, uma solução de Arquivo e Gestão Documental, BIZDOCS, que irá permitir:
1 – Eliminar o papel na sua empresa, optando por um arquivo digital (compliance com o DL 28/2019);
2 – Partilhar toda a documentação com a Contabilidade de forma totalmente digital, segura e rápida;
3 – Aceder ao arquivo assim como a documentos e informações emitidos pela Entrega Total, na área reservada da empresa, sempre que quiser e onde quiser, através do seu computador, tablet ou smartphone – pesquisa (OCR) tipo Google.
Com esta solução, irá:
- Aumentar a produtividade da sua empresa;
- Automatizar, ter ganhos de eficiência e redução de custos;
- Manter a empresa operacional, segura e eficiente em qualquer lado.
A solução terá um custo mensal de 10€*.
Para as empresas que adiram antes de 15/12/2022, iremos oferecer as três primeiras mensalidades. Comece assim a usar e usufruir da solução a partir de janeiro.
Entre connosco na era da digitalização e torne a sua empresa mais ágil, eficiente e flexível.
*Uma caixa de papel custa atualmente cerca de 25€, uma capa de arquivo cerca de 2.5€, o preço dos combustíveis está num nível muito elevado, e o tempo é o bem mais precioso que temos.